Reprodução

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Novo Pânico vai honrar o legado da franquia, afirma David Arquette

Estreia do filme está marcada para 13 de janeiro de 2022.

Flávio Pinto
13.10.2021
18h54
Atualizada em
26.10.2021
15h35
Atualizada em 26.10.2021 às 15h35

David Arquette, o Dewey de Pânico, acredita que o novo filme irá honrar o legado da quadrilogia dirigida por Wes CravenRecentemente, em entrevista à IGN, ele afirmou que o vindouro título é um bom retrocesso aos filmes dirigidos por Craven. 

Os cineastas foram muito específicos sobre como honrar a história da série. Tyler [Gillett] e Matt [Bettinelli-Olpin] são diretores incríveis. Eles foram inspirados pelo crescimento de Wes [Craven]. Tem sido uma experiência incrível assistir esses jovens atores e vê-los em uma idade semelhante a quando fiz o meu primeiro Pânico. Há muito coração envolvido nisso,” contou. 

Arquette também explicou que há uma conexão entre os novos personagens e o trio composto por Dewey, Sidney Prescott e Gale Weathers. Mesmo que este seja um novo grupo, parece que estamos no mesmo mundo”.

No novo filme, vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.

Além de Arquette, Neve Campbell está de volta como a final girl Sidney Prescott, tal qual Courteney Cox, que estará presente como a repórter Gale Weathers. Os novos integrantes do elenco incluem incluiu Jack Quaid (The Boys), Jenna Ortega (You), Melissa Barrera (Vida), Mason Gooding (Com Amor, Victor) e mais.

Pela primeira vez na história da franquia, um filme de Pânico não terá nem o diretor Wes Craven (que comandou os 4 primeiros filmes) nem o roteirista Kevin Williamson (que escreveu o 1, 2 e 4). Dessa vez, o filme será dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, dupla que comandou o recente Casamento Sangrento (2019). No roteiro, estão Guy Busick (Casamento Sangrento, Castle Rock) e James Vanderbilt (Mistério no Mediterrâneo, Independence Day: O Ressurgimento). 

A estreia está marcada para 13 de janeiro de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.