O Massacre da Serra Elétrica | Continuação será dirigida por Ryan e Andy Tohill

Créditos da imagem: O Massacre da Serra Elétrica/IMDb/Reprodução

Filmes

Notícia

O Massacre da Serra Elétrica | Continuação será dirigida por Ryan e Andy Tohill

Dupla dirigiu The Dig, de 2018; produtor promete filme "violento e depravado"

Pablo Raphael
07.02.2020
17h24
Atualizada em
07.02.2020
18h09
Atualizada em 07.02.2020 às 18h09

O novo filme da franquia de terror O Massacre da Serra Elétrica teve seus diretores anunciados nesta sexta (7): Ryan e Andy Tohill (The Dig) assumiram a tarefa. O longa seguirá os moldes do mais recente Halloween e ignorar as sequências anteriores, servindo como continuação direta do original de 1974.

Falando sobre a escolha, o produtor Fede Álvarez disse que a visão dos irmãos Tohill para o novo Massacre da Serra Elétrica é "exatamente o que os fãs querem. É violento, excitante e tão depravado que vai ficar na sua memória para sempre".

Os direitos do filme de Leatherface foram revertidos para o corroteirista do longa de 1974, Kim Henkel, que assinou com a Legendary para a produção da continuação. Outro nome ligado ao filme, Fede Álvarez será o produtor, tendo dirigido A Morte do Demônio, de 2013, e O Homem das Trevas, de 2016.

Lançado em 1974 e com direção de Tobe HooperO Massacre da Serra Elétrica conta a história de dois irmãos que viajam para investigar o túmulo vandalizado de um parente no Texas, nos Estados Unidos. Chegando ao seu destino, os dois são sequestrados por uma família de canibais. O novo filme ainda não tem data para estrear.