Filmes

Notícia

X-Men: Supernova | Próximo filme ganha possível título e sugere saga da Fênix Negra

Produção é prevista para maio de 2017

12.01.2017, às 08H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Uma listagem do site de produções cinematográficas My Entertainment World revelou que a continuação de X-Men: Apocalipse deve se chamar X-Men: Supernova.

Inicialmente, suspeitava-se de que este poderia ser o título de produção do filme dos Novos Mutantes, mas a listagem do My Entertainment World e da revista Production Weekly esclareceram a confusão. O site também diz que a gravação de X-Men: Supernova começa em meados de maio - veja ambas as listagens abaixo:

O título sugere que a história deve adaptar, mais uma vez, o arco da Fênix Negra nos quadrinhos. Criada pela lendária dupla Chris Claremont e John Byrne, a saga da Fênix Negra começa quando Jean Grey - já transformada na quase onipotente Fênix - perde o controle de seus superpoderes e transforma-se numa ameaça ao universo.

None

Os mais recentes rumores sobre a produção do próximo filme dos X-Men davam conta de que o roteiro escrito por Simon Kinberg adaptaria a saga da Fênix Negra.

Por enquanto, o filme não foi anunciado oficialmente nem tem previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.