Filmes

Notícia

Os Incríveis 2 | Michael Giacchino começa a trabalhar na trilha sonora

Compositor registrou o momento ao lado de Brad Bird

12.02.2018, às 21H11.
Atualizada em 13.02.2018, ÀS 21H28

Os Incríveis 2 ganhou um novo pôster (veja aqui) e deve ganhar um novo trailer em 14 de fevereiro durante os intervalos das Olimpíadas de Inverno (veja o teaser). Enquanto isso, o compositor Michael Giacchino registrou o início do trabalho na trilha sonora do longa ao lado do diretor Brad Bird. Giacchino também foi responsável pela trilha do primeiro filme. 

Segundo a sinopse, a família de super-heróis preferida de todos está de volta em Os Incríveis 2 - mas, dessa vez, Helena é assume o holofote, deixando Bob em casa com Violeta e Flecha para conduzir o heroíco dia-a-dia de uma vida "normal". É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais tendo em vista que a família ainda não sabe dos superpoderes do Zezé. Quando um novo vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e o Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente - o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática, mesmo todos eles sendo tão incríveis.

A estreia está marcada para junho. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.