David Fincher nos bastidores de Mank

Créditos da imagem: Miles Crist/Netflix

Filmes

Notícia

David Fincher | Netflix aquece para novidades do criador de Mindhunter

Conta de filmes da plataforma prometeu anúncio para amanhã

Julia Sabbaga
12.10.2021
17h03

A Netflix prometeu novidades envolvendo o diretor David Fincher, com algum anúncio prometido para amanhã, dia 13. Apesar dos fãs imediatamente esperarem um retorno de Mindhunter, série de suspense do diretor na plataforma, a promessa foi feita pela conta da Netflix focada em filmes no Twitter:

"Algo especial está vindo amanhã de David Fincher", escreveu a conta. 

No ano passado, o diretor de Seven e Clube da Luta assinou um contrato de exclusividade com a plataforma para os próximos quatro anos, sem divulgar detalhes de futuros lançamentos. 

Uma das possibilidades é que a Netflix anuncie detalhes do próximo filme de Fincher, intitulado The Killer, estrelado por Michael Fassbender. O longa adapta a graphic novel de Alexis Nolent sobre um assassino impiedoso que começa a ter uma crise de consciência sobre seus atos.

Na época de divulgação de Mank, seu último filme, Fincher havia afirmado que, pelo custo da produção comparado com a audiência, Mindhunter não deve ter mais episódios. Ainda, pouco após o lançamento da 2ª temporada, os atores Jonathan GroffAnna Torv Holt McCallany foram liberados de seus contratos para buscar outras oportunidades, indicando que novos episódios não seriam produzidos tão cedo. 

Lançado pela Netflix, Mank recebeu 10 indicações ao Oscar, saindo vencedor de melhor design de produção e fotografia. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.