Mundo em Caos

Créditos da imagem: Divulgação/Mundo em Caos

Filmes

Notícia

Mundo em Caos | Filme com Tom Holland é adiado

Longa chegará no dia 5 de março de 2021

Guilherme Machado
17.12.2020
13h16

O filme Mundo em Caos, protagonizado por Tom Holland e Daisy Ridley, teve sua data de estreia adiada. O longa, que estrearia no dia 22 de janeiro de 2021, agora chegará em 5 de março do mesmo ano [via Variety].

Ambientada em um futuro próximo pós-apocalíptico, a saga mostra um mundo em que todas as mulheres desaparecem, e os homens são atingidos por uma infecção chamada de O Ruído, capaz de expor por completo todos os seus pensamentos.

A trama de Mundo em Caos acompanha Todd Hewitt (Tom Holland), um garoto que descobre uma nave caída nas florestas e encontra Viola (Daisy Ridley) - a primeira mulher com quem tem contato na vida. Com ela correndo perigo em um planeta perigoso, Todd jura protegê-la, partindo em uma jornada para explorar os vários segredos sombrios de sua história.

O longa é baseado no livro homônimo de Patrick Ness, originalmente publicado em 2008 - leia nossa entrevista com o autor. O elenco do filme conta ainda com Mads Mikkelsen (Hannibal), Cynthia Erivo (The Outsider), David Oyelowo (Selma) e Nick Jonas (Jumanji).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.