Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha 1984 | Warner considera lançamento na HBO Max em janeiro

Fontes indicam que estúdio estuda a possibilidade de adiar estreia nos cinemas ou antecipar lançamento em streaming

Julia Sabbaga
13.11.2020
09h34
Atualizada em
13.11.2020
20h01
Atualizada em 13.11.2020 às 20h01

Após alguns adiamentos de Mulher-Maravilha 1984, a Warner Bros. estuda a possibilidade de lançar o longa da heroína em streaming pouco depois de sua estreia nos cinemas, atualmente marcada para 25 de dezembro. De acordo com a Variety, o estúdio analisa as possibilidades de ou adiar o filme para o meio de 2021, ou manter a data, com um lançamento em streaming em janeiro. 

A nova possibilidade foi considerada após um crescimento no número de casos de Covid-19 nos EUA, com a pandemia se aproximando de um novo pico. Apesar de considerar o lançamento no HBO Max, que ganharia sua primeira grande produção de orçamento deste nível, a Warner ainda pode manter Mulher-Maravilha 1984 no calendário dos cinemas, provavelmente entre os meses de junho e setembro. 

Apesar do planejamento seguir incerto, fontes do estúdio enfatizam que a sequência de Mulher-Maravilha certamente estreará na tela grande, e não será lançado diretamente em streaming. 

Mulher-Maravilha 1984 conta com o retorno da diretora Patty Jenkins, Gal Gadot e Chris Pine, mas também inclui Pedro Pascal Kristen Wiig como nova dupla de vilões. O longa estreia em 24 de dezembro no Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.