Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha 1984 | Personagem de Pedro Pascal pode ter sido revelado

Cuidado com spoilers!

Julia Sabbaga
27.09.2018
07h35

O site SuperBro Movies publicou rumores que dizem ter confirmado a identidade do personagem de Pedro Pascal em Mulher-Maravilha 1984. Conforme especulado anteriormente, Pascal será o vilão Maxwell Lord, mas o personagem deve sofrer mudanças na adaptação. 

Mulher-Maravilha 1984/Divulgação

Lord apareceu pela primeira vez na Justice League #1 (maio,1987) e financiou uma nova versão da Liga da Justiça, nem sempre agindo de forma ética para chegar aos seus objetivos. Durante a saga Invasão!, teve um metagene ativado e ganhou o dom de telepaticamente deixar as pessoas suscetíveis a sua persuasão.  Lord foi morto pela Mulher-Maravilha durante a Crise Infinita.

Segundo a fonte, Lord será retratado de modo extravagante mas sem poderes psíquicos. A fonte ainda diz que o personagem deve ter grande parte na ressureição de Steve Trevor. 

Ainda não há detalhes sobre a trama de Mulher-Maravilha 1984, mas Patty Jenkins retorna como diretora, Gal Gadot será novamente a heroína do título e Chris Pine está no filme como Steve Trevor. Entre as novidades do elenco estão Kristen Wiig, como a vilã Mulher-Leopardo e Pedro Pascal. A estreia está marcada para 1º de novembro de 2019.

A sequência ganhou suas primeiras cenas na San Diego Comic-Con 2018. O material não foi divulgado online, mas você pode conferir a descrição aqui.