Créditos da imagem: MUBI/Divulgação

Filmes

Notícia

Novo filme de Pablo Larrain será exibido na sexta (1º) no MUBI

EMA é estrelado por Mariana Di Girolamo e Gael García Bernal

Pablo Raphael
30.04.2020
17h06
Atualizada em
30.04.2020
17h22
Atualizada em 30.04.2020 às 17h22

A plataforma de streaming de curadoria internacional MUBI promoverá uma exibição exclusiva e gratuita do filme Ema no Brasil, no dia 1º de maio, com apresentação especial da atriz chilena Mariana Di Girolamo. O longa tem direção do aclamado Pablo Larraín, de Jackie (2016), Neruda (2016) e No (2012) - assista ao trailer acima.

Realizada em colaboração com a Imovision, distribuidora do Ema no Brasil, a exibição única acontece exclusivamente na MUBI e ficará disponível na plataforma por um período de 24 horas, na sexta (1º). Além do Brasil, a ação ocorrerá simultaneamente em mais de 50 países, incluindo Reino Unido, Canadá, Chile, Argentina, Coréia do Sul, Índia, Suécia e Singapura, e precede o lançamento do filme nos cinemas, ainda neste ano. A atriz Mariana Di Girolamo participa de uma sessão de perguntas e respostas após a exibição, gravada previamente.

A exibição especial poderá ser acessada via site e aparelhos iOS. Os interessados devem acessar o site e fazer sua inscrição no RSVP para garantir um convite.

Ema apresenta uma conversa intoxicante sobre sexo, poder e caos, que se passa no Chile contemporâneo. O filme é estrelado por Mariana Di Girolamo e Gael García Bernal (Diários de MotocicletaAmores Brutos). Premiado nos festivais de Veneza e Liubliana, na Eslovênia (melhor direção), o longa recebeu ainda mais quatro indicações, entre elas, a de melhor filme em Veneza.

O filme chegará aos cinemas e plataformas digitais do Brasil ainda neste ano.