Produtor confirma fim das filmagens de Mortal Kombat 2

Filmes

Notícia

Produtor confirma fim das filmagens de Mortal Kombat 2

Sequência ainda não tem data de estreia definida

Omelete
2 min de leitura
22.01.2024, às 18H04.
Atualizada em 23.01.2024, ÀS 08H39

As filmagens de Mortal Kombat 2 estão encerradas. Quem anunciou o fim dos trabalhos foi Todd Garner, produtor do longa, em vídeo publicado nas redes sociais.

"Bem, encerramos [as filmagens de] Mortal Kombat 2. Tem sido uma jornada incrível, incrível. Mal posso esperar para que todos vocês vejam o que fizemos. Vai demorar um pouco, temos muito trabalho a fazer. Eu sei que vou começar a receber muitas mensagens sobre: 'Quando sai o trailer?'. Vai demorar um pouco. Vamos trabalhar duro, vamos conseguir. Acho que fizemos algo especial", disse Garner no vídeo.

Produzida por James Wan (de Aquaman e Jogos Mortais), a adaptação de Mortal Kombat de 2021 é focada em Cole Young (Lewis Tan), um lutador de MMA caçado pelo Imperador da Exoterra, Shang Tsung (Chin Han), e seu guerreiro Sub-Zero (Joe Taslim).

Com ajuda de Sonya Blade (Jessica McNamee) e o soldado Jax (Mehcad Brooks), Cole logo encontra refúgio no templo de Lorde Raiden (Tadanobu Asano), onde passa a treinar com figuras como Kung Lao (Max Huang), Liu Kang (Ludi Lin) e Kano (Josh Lawson) para desbloquear seu verdadeiro potencial e se preparar para a luta contra as forças da Exoterra.

Mortal Kombat 2 ainda não tem data de estreia nos cinemas definida. O primeiro longa está disponível na HBO Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.