Jared Leto

Créditos da imagem: Blade Runner 2049/Reprodução

Filmes

Notícia

Morbius | Gravações devem acabar em maio e filme deve estrear no começo de 2020

Longa contará com Jared Leto no papel princial

Fábio de Souza Gomes
10.01.2019
11h45

Morbius, adaptação de mais um anti-herói do universo do Homem-Aranha, deve encerrar as gravações em breve. Segundo o CB, as filmagens da produção estrelada por Jared Leto devem ser finalizadas em maio deste ano e, com isso, a expectativa é que a produção chegue aos cinemas no início de 2020.

Criado por Roy Thomas e Gil Kane, Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea. Durante um dos seus experimentos, ele se transformou em um vampiro. Sua primeira aparição aconteceu na edição 101 de The Amazing Spider-Man, em 1971.

Morbius, porém, não é um vampiro convencional. Ele se alimenta de sangue e tem aversão à luz, mas suas vítimas não necessariamente viram vampiros. Entre suas habilidades, vale notar que ele é capaz de voar, tem força e velocidade sobre-humanas e capacidade de se curar.

O projeto é da Sony, que deve aumentar o investimento em personagens da galeria do Homem-Aranha após o sucesso nas bilheterias de VenomDaniel Espinosa (Crimes Ocultos) fica encarregado da direção.