Monster Hunter

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação/Monster Hunter

Filmes

Notícia

Monster Hunter: Primeiras críticas dizem que filme vai de bobinho a inassistível

Análises concordam que o filme não é muito bom

Guilherme Machado
16.12.2020
14h03
Atualizada em
16.12.2020
14h21
Atualizada em 16.12.2020 às 14h21

Foram divulgadas as primeiras críticas do filme Monster Hunter, protagonizado por Milla Jovovich. Em geral, as análises concordam que o filme não é bom, mas enquanto uns dizem que o filme é apenas um pouco de diversão boba, outras já afirmam que o longa é inassistível.

Em uma das das críticas mais elogiosas, o Cinemablend disse que o filme pode ser curtido mesmo por quem não conhece a franquia de games. "Depois de um ano que fez o público sentir saudades de ir ao cinema, Monster Hunter pode ser uma das melhores razaões para sair e ir à uma sala próxima de você", afirmou a publicação.

Já o IndieWire criticou duramente o filme, e disse que ele difícil de se assistir. "Monster Hunter é incansavelmente terrível mesmo para os padrões de 2020. Ele rapidamente se afunda em uma caça a insetos chata e sem cor", enfattizou o site, que complementou que o filme é uma piores adaptações de video games já feitas para o cinema.

Baseado no fenômeno homônimo dos games, Monster Hunter conta a história da Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite. Juntos, eles são transportados para um mundo paralelo em que os territórios são controlados por monstros. Em meio ao caos e às tentativas de voltar para casa, o grupo se depara com um caçador misterioso (Tony Jaa) com habilidades únicas de sobrevivência. Os guerreiros se unem para lutar contra os monstros e encontrar uma forma de voltar para a casa.

O longa estreia no dia 25 de dezembro em outros países.

O filme teve uma polêmica na China, quando foi retirado das salas de cinemas após uma de suas cenas ser considerada racista. 

 
 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.