Monster Hunter, live-action com Milla Jovovich, tem estreia adiada para 2021

Créditos da imagem: Divulgação/Sony Pictures

Filmes

Notícia

Monster Hunter | Live-action com Milla Jovovich tem estreia adiada para 2021

Novo filme de Paul W. S. Anderson chegaria aos cinemas em setembro

Gabriel Avila
10.07.2020
19h41
Atualizada em
10.07.2020
20h59
Atualizada em 10.07.2020 às 20h59

Monster Hunter, adaptação live-action do game de mesmo nome, teve sua estreia adiada para 23 abril de 2021. Dirigido por Paul W. S. Anderson e protagonizado por Milla Jovovich, o filme chegaria aos cinemas em setembro. O longa ainda não ganhou uma nova data para estrear em cinemas brasileiros.

Em Monster Hunter, Jovovich é a Tenente Artemis e no cartaz a personagem está empunhando a enorme espada Giant Jawblade. O personagem de Tony Jaa, chamado apenas de O Caçador, está equipado com um Grande Arco de Caça. O cenário desértico ao fundo é inspirado na região de Wildspire Wastes do game Monster Hunter: World.

Monster Hunter é uma franquia de RPGs da Capcom que começou no PlayStation 2 e se passa em um universo no qual existem vários monstros para serem caçados ou capturados. O jogo gerou derivados como animes, mangás, jogos de cartas e quadrinhos.

Com orçamento de US$ 60 milhões, o filme já começou sua produção, na África do Sul. Paul W.S. Anderson dirige e produz o filme, previsto para estrear em 4 de setembro nos cinemas.