Tom Cruise em Missão: Impossível - Efeito Fallout

Créditos da imagem: Missão: Impossível - Efeito Fallout/Divulgação

Filmes

Notícia

Missão: Impossível 7 ainda não retomou filmagens; entenda

Produção foi pausada pelo surto do coronavírus na Itália

Arthur Eloi
18.03.2020
12h08
Atualizada em
18.03.2020
15h49
Atualizada em 18.03.2020 às 15h49

[Atualização] A Paramount informou ao Collider que as filmagens de Missão Impossível 7 continuam suspensas por causa da pandemia do novo coronavírus. As fotos divulgadas pelo Daily Mail, em que Tom Cruise faz acrobacias em uma moto, são de um teste de equipamento [Fim da atualização].

Quase um mês após a paralisação das filmagens na Itália em razão do coronavírus, a produção de Missão: Impossível 7 foi retomada. Para contornar o estado de pandemia do país, a equipe agora foi rodar o longa no interior da Inglaterra, em uma pequena cidade. Dessa forma, o atraso pode ser menor.

Fotos do Daily Mail revelam Tom Cruise de volta às filmagens, fazendo acrobacias em uma moto. Além dele, Hayley Atwell (Agent Carter) também aparece nas imagens. Ainda não há detalhes sobre sua personagem no filme.

A ideia é que a produção continue rodando no Reino Unido, que ainda não foi tão afetado pelo coronavírus quanto os demais locais. De qualquer forma, outros filmes que estavam sendo filmados por lá - como Jurassic World: Dominion, Animais Fantásticos 3 e Matrix 4 - já pausaram suas gravações.

Caso não sofra atrasos, Missão: Impossível 7 chega em 23 de julho de 2021, enquanto Missão: Impossível 8 vem pouco depois, em 5 de agosto de 2022. Tom Cruise, Rebecca Ferguson e Simon Pegg têm retornos confirmados, enquanto Hayley Atwell (Agent Carter), Nicholas Hoult (X-Men) e Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2) também já foram anunciadas no elenco.

Christopher McQuarrie dirigirá ambas as continuações. Ele foi o único diretor da história da franquia a retornar para um segundo filme quando assumiu Efeito Fallout. O sexto Missão: Impossível arrecadou US$ 791 milhões no mundo inteiro, e recebeu o prêmio de Melhor Filme de Ação no Critics' Choice Awards.