Simon Pegg em Missão: Impossível - Efeito Fallout

Créditos da imagem: Missão: Impossível - Efeito Fallout/Divulgação

Filmes

Notícia

Simon Pegg deve retornar para Missão: Impossível 7

Ator deu a entender que fará parte do próximo filme da franquia de Tom Cruise

Arthur Eloi
20.01.2020
14h17

Simon Pegg deve retornar para Missão: Impossível 7. Em entrevista ao programa canadense Our City Tonight, onde promovia o filme Lost Transmissions, o ator revelou brevemente que “tem outra missão impossível no próximo ano”. Considerando que a entrevista provavelmente foi gravada em dezembro, Pegg pode estar se referindo ao sétimo capítulo ao invés do oitava, que também já está confirmado [via Collider].

Na franquia, Pegg interpreta o agente Benji, que foi originalmente introduzido em Missão: Impossível 3 (2006). O ator deu as caras em todas as sequências desde então.

Missão: Impossível 7 chega em 23 de julho de 2021, enquanto Missão: Impossível 8 vem pouco depois, em 5 de agosto de 2022. Tom Cruise e Rebecca Ferguson têm retornos confirmados, enquanto Hayley Atwell (Agent Carter) e Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2) também já foram anunciadas no elenco.

 

Christopher McQuarrie já afirmou que dirigirá ambas as continuações. Ele foi o único diretor da história da franquia a retornar para um segundo filme quando assumiu Efeito Fallout. O sexto Missão: Impossível arrecadou US$ 791 milhões no mundo inteiro, e recebeu o prêmio de Melhor Filme de Ação no Critics' Choice Awards.