Tom Cruise armado e escondido atrás de um pilar de tijolos em Missão: Impossível: Efeito Fallout

Créditos da imagem: Paramount Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Filmagens de Missão: Impossível 7 chegam ao fim, confirma Christopher McQuarrie

Cineasta agradeceu equipe “indominável, imparável e implacável” por filme impossível

Nico Garófalo
11.09.2021
14h37

Depois de muitas paralisações, causadas pelo COVID-19 e alguns acidentes, as filmagens de Missão: Impossível 7 enfim chegaram ao fim. A notícia foi revelada pelo diretor Christopher McQuarrie, que compartilhou uma mensagem de agradecimento à equipe do longa nas redes sociais.

Segundo o cineasta, o trabalho no sétimo capítulo da franquia protagonizada por Tom Cruisedeveria ser impossível” mesmo em situações favoráveis - veja abaixo:

Tudo o que você precisa é de pessoas boas. Ao nosso elenco e equipe indomináveis, imparáveis e implacáveis: mesmo na melhor das circunstâncias, isso deveria ser impossível. Até depois de ter visto, não conseguimos acreditar no que vocês alcançaram. Palavras jamais poderão expressar nossa gratidão e admiração - não só a vocês, mas aos seus entes queridos. Vocês são os melhores do mundo

Além de Cruise, Missão Impossível 7 contará com os retornos de Rebecca Ferguson, Simon Pegg e Vanessa Kirby, enquanto Hayley Atwell (Agent Carter) e Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2) também já foram anunciadas como novidades no elenco.

A estreia de Missão: Impossível 7 está prevista para 26 de maio de 2022 no Brasil. O oitavo longa tem lançamento marcado para 6 de julho de 2023.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.