Missão Impossível

Créditos da imagem: Paramount Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Caso de COVID causa nova paralisação da produção de Missão: Impossível 7

Comunicado oficial prevê retorno das filmagens em 14 de junho

Nico Garófalo
03.06.2021
20h18

Meses após Tom Cruise dar uma senhora bronca na equipe de Missão: Impossível 7 por alguns membros desrespeitarem os protocolos de segurança contra a COVID-19, a produção do filme teve que ser interrompida após um integrante da equipe ser diagnosticado com o coronavírus. Em um comunicado divulgado pelo THR, a Paramount afirmou que a paralisação é temporária e que as filmagens devem ser retomadas em 14 de junho, com a equipe “monitorando de perto a situação”.

Além de Tom Cruise, Rebecca Ferguson e Simon Pegg têm retornos confirmados, enquanto Hayley Atwell (Agent Carter) e Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2) também já foram anunciadas no elenco.

Christopher McQuarrie dirigirá a continuação, e também Missão: Impossível 8. Ele foi o único diretor da história da franquia a retornar para um segundo filme quando assumiu Efeito Fallout. O sexto Missão: Impossível arrecadou US$ 791 milhões no mundo inteiro, e recebeu o prêmio de Melhor Filme de Ação no Critics' Choice Awards.

A estreia de Missão: Impossível 7 está prevista para 26 de maio de 2022 no Brasil. O oitavo longa tem lançamento marcado para 6 de julho de 2023.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.