Missão: Impossível 7 | Angela Bassett diz que pandemia a tirou do filme

Filmes

Notícia

Missão: Impossível 7 | Angela Bassett diz que pandemia a tirou do filme

Atriz havia dito, anteriormente, que reprisaria papel de Erika Sloane na sequência

Caio Coletti
16.07.2021
13h17
Atualizada em
16.07.2021
13h44
Atualizada em 16.07.2021 às 13h44

Angela Bassett não conseguiu participar das filmagens de Missão: Impossível 7 por conta das restrições e atrasos provocados pela pandemia da covid-19. Em entrevista ao Collider, ela explicou porque acabou ficando de fora da sequência.

"Eu não posso dizer muita coisa sobre Missão: Impossível 7, a não se que a covid-19 me tirou do filme. Literalmente. Ou melhor, impediu que eu entrasse. É a única coisa que eu sei sobre o filme no momento. Talvez em Missão Impossível 8 eu possa te dizer alguma coisa!", brincou ela.

A produção de Missão: Impossível 7 foi bastante atribulada em meio à pandemia. Além de Bassett, a crise sanitária global impediu que Nicholas Hoult, inicialmente escalado para a sequência, viajasse para participar das gravações, adiadas várias vezes.

Além de Tom CruiseMissão Impossível 7 contará com os retornos de Rebecca Ferguson, Simon Pegg Vanessa Kirby, enquanto Hayley Atwell (Agent Carter) e Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2) também já foram anunciadas como novidades no elenco.

Christopher McQuarrie dirigirá a continuação, e também Missão: Impossível 8. Ele foi o único diretor da história da franquia a retornar para um segundo filme quando assumiu Efeito Fallout. O sexto Missão: Impossível arrecadou US$ 791 milhões no mundo inteiro, e recebeu o prêmio de Melhor Filme de Ação no Critics' Choice Awards.

A estreia de Missão: Impossível 7 está prevista para 26 de maio de 2022 no Brasil. O oitavo longa tem lançamento marcado para 6 de julho de 2023.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.