Miss Marvel | Riz Ahmed quer escrever roteiro com Mindy Kaling e Kumail Nanjiani

Créditos da imagem: Marvel Comics/Reprodução // Night Of/HBO/Reprodução

Filmes

Notícia

Miss Marvel | Riz Ahmed quer escrever roteiro com Mindy Kaling e Kumail Nanjiani

Presidente do Marvel Studios revelou que na semana passada que Kamala Khan deve se juntar ao MCU

Mariana Canhisares
16.05.2018
08h53
Atualizada em
17.05.2018
04h01
Atualizada em 17.05.2018 às 04h01

O ator Riz Ahmed demonstrou interesse em se juntar à produção do filme da Miss Marvel, que apresentará Kamala Khan ao universo cinematográfico da Marvel. No Twitter, ele escreveu:

"Então, quando a Marvel vai querer que eu, Mindy Kaling e Kumail Nanjiani comecemos a trabalhar no roteiro de Ms. Marvel?"

Na semana passada, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que, com a chegada de Capitã Marvel ao MCU, há planos de apresentar Kamala Khan nos cinemas - leia mais.

Na HQ, Kamala Khan é uma inumana de Nova Jersey, de ascendência paquistanesa, que desenvolve poderes e se inspira na ex-Ms. Marvel Carol Danvers para fazer o bem. A Marvel colocou a adolescente muçulmana para assumir a identidade da Ms. Marvel depois que Carol se tornou a Capitã Marvel. Ms. Marvel é uma das melhores séries publicadas pela Marvel nos últimos anos - leia nossa crítica.

Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal, numa trama ambientada nos anos 1990. O elenco inclui Jude LawBen Mendelsohn, Annette Bening e Gemma Chan, além do retorno dos atores Djimon Hounsou e Lee Pace ao MCU.

Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores. O lançamento é previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.