Daisy Ridley em Star Wars: A Ascensão Skywalker

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Filmes

Notícia

Mind Fall | Daisy Ridley será traficante de memórias em novo filme

Longa terá direção de Mathieu Kassovitz, de Na Companhia do Medo

Nico Garófalo
29.10.2021
18h58

Daisy Ridley está prestes a voltar ao mundo das ficções científicas. A protagonista da trilogia sequência de Star Wars estrelará Mind Fall, longa de Mathieu Kassovitz (Na Companhia do Medo) que mostrará um futuro próximo em que as pessoas usam memórias alheias como drogas (via Deadline).

O filme mostrará uma viciante tecnologia ilegal que retira memórias de indivíduos e repassa para outras pessoas e se mistura ao subconciente dos usuários. Ridley será Ardis Varnado, uma traficante que compra “mems” de pessoas em dificuldade e as revende para seus clientes. Acusada de assassinato e lutando contra o próprio vício, ela se vê obrigada a tentar distinguir suas memórias verdadeiras das adquiridas para provar sua inocência.

Graham Moore, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por O Jogo da Imitação, escreverá o roteiro, enquanto Jeff Robinov e John Graham, do Studio 8, assinarão a produção.

Mind Fall ainda não tem data para estrear.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.