Claire Foy em Millennium: A Garota na Teia de Aranha

Créditos da imagem: Millennium: A Garota na Teia de Aranha/Sony Pictures Entertainment/Divulgação

Filmes

Notícia

Millennium: A Garota na Teia de Aranha ganha foto com Claire Foy

Novo filme da franquia chega aos cinemas em outubro

Camila Sousa
10.08.2018
10h17
Atualizada em
27.08.2018
17h01
Atualizada em 27.08.2018 às 17h01

A EW divulgou uma nova foto de Millennium: A Garota na Teia de Aranha:

Claire Foy em Millennium: A Garota na Teia de Aranha
Millennium: A Garota na Teia de Aranha/EW/Nadja Klier/Columbia/Divulgação

Em entrevista para a revista, o diretor Fede Alvarez comentou sobre a mudança no elenco em relação ao filme de 2011: "Houve muito debate - não comigo - mas no estúdio, se eles tomariam esse caminho ou não. Eventualmente eu disse que preferia trabalhar com meu próprio elenco. Como diretor, eu apenas não gosto da ideia de pegar o elenco de outra pessoa. Por mais que eu admire Fincher como diretor, eu acho que a Rooney mara é a Lisbeth do Fincher, sabe? E eu queria encontrar a minha".

Em A Garota na Teia de Aranha, a hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist precisam juntar forças para enfrentar uma nova e terrível ameaça. O livro ganhará duas sequências, ainda sem título - leia mais. A trilogia original já foi adaptada nas versões estreladas por Noomi Rapace

Sem Daniel Craig e Rooney Mara, que protagonizaram o filme de 2011, A Garota na Teia de Aranha tem Fede Alvarez (O Homem nas Trevas) na direção, com roteiro dele em parceria com Steven Knight (Aliados) e Jay Basu (Metal Gear Solid).

A estreia no Brasil está marcada para 8 de novembro.