Claire Foy em Millennium: A Garota na Teia de Aranha

Créditos da imagem: Millennium: A Garota na Teia de Aranha/Sony Pictures Entertainment/Divulgação

Filmes

Notícia

Millenium: A Garota na Teia de Aranha ganha foto com Claire Foy

Novo filme da franquia chega aos cinemas em outubro

Camila Sousa
10.08.2018
10h17

A EW divulgou uma nova foto de Millenium: A Garota na Teia de Aranha:

Claire Foy em Millennium: A Garota na Teia de Aranha
Millennium: A Garota na Teia de Aranha/EW/Nadja Klier/Columbia/Divulgação

Em entrevista para a revista, o diretor Fede Alvarez comentou sobre a mudança no elenco em relação ao filme de 2011: "Houve muito debate - não comigo - mas no estúdio, se eles tomariam esse caminho ou não. Eventualmente eu disse que preferia trabalhar com meu próprio elenco. Como diretor, eu apenas não gosto da ideia de pegar o elenco de outra pessoa. Por mais que eu admire Fincher como diretor, eu acho que a Rooney mara é a Lisbeth do Fincher, sabe? E eu queria encontrar a minha".

Em A Garota na Teia de Aranha, a hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist precisam juntar forças para enfrentar uma nova e terrível ameaça. O livro ganhará duas sequências, ainda sem título - leia mais. A trilogia original já foi adaptada nas versões estreladas por Noomi Rapace

Sem Daniel Craig e Rooney Mara, que protagonizaram o filme de 2011, A Garota na Teia de Aranha tem Fede Alvarez (O Homem nas Trevas) na direção, com roteiro dele em parceria com Steven Knight (Aliados) e Jay Basu (Metal Gear Solid).

A estreia no Brasil está marcada para 8 de novembro.