Batman

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Michael Keaton diz que não vê filmes nem da DC nem da Marvel inteiros

“Tenho mais o que fazer”, disse o astro

Omelete
2 min de leitura
02.08.2022, às 12H52

Mesmo já tendo atuado no MCU e estando prestes a voltar à capa e o capuz do Batman no DCEU, Michael Keaton revelou que nunca terminou de assistir nenhum filme nem da Marvel, nem da DC. O astro, que viveu o Cavaleiro das Trevas em dois longas de Tim Burton e voltará ao papel em The Flash, disse que tem muita dificuldade em assistir qualquer coisa porque “tenho mais o que fazer”.

Sei que não acreditam em mim quando digo isso, mas nunca vi nenhuma versão completa desses filmes - da Marvel ou qualquer outra coisa”, contou Keaton à Variety, explicando que, na realidade, vê pouquíssimas produções por inteiro. “Começo a assistir algo que acho ótimo, vejo três episódios [e paro]”.

Até hoje considerado o Batman favorito de muitos fãs, Keaton retornará como Bruce Wayne depois de mais de 30 anos em The Flash.

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o velocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe.

Em The Flash, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).

A produção tem estreia marcada para 23 de junho de 2023.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.