Michael Bay pode dirigir filme solo do Lobo [ATUALIZADO]

Créditos da imagem: DC Comics/Reprodução

Filmes

Notícia

Michael Bay pode dirigir filme solo do Lobo [ATUALIZADO]

O produtor da franquia Transformers se encontrou com representantes da DC sobre projeto

Mariana Canhisares
09.02.2018
10h48
Atualizada em
10.02.2018
23h04
Atualizada em 10.02.2018 às 23h04

Michael Bay se encontrou com representantes da DC para discutir a possibilidade de dirigir o filme solo do Lobo, de acordo com The Wrap. Segundo fontes do site, o produtor deu sugestões para Jason Fuchs incluir no roteiro da produção. O estúdio deve fazer ajustes para ver se Bay concorda realmente topa se envolver com o projeto. [Atualização 09/02] O Hollywood Reporter afirma que as negociações ainda não estão em andamento. O roteiro atual do filme precisaria de um orçamento de US$ 200 milhões, número pouco interessante tanto para a Warner, quanto para Bay. A ideia é reescrever o roteiro em uma escala menor, ainda mantendo o interesse do diretor [Fim da atualização].

O projeto está em desenvolvimento na Warner Bros. desde 2009. Na época, o estúdio contratou Guy Ritchie para dirigir produção, que teria roteiro de Don Payne. Esta versão do filme mostraria o personagem chegando na Terra à procura de quatro fugitivos. Recentemente, circularam rumores de que ele teria sido cancelado, assim como o filme solo do Pistoleiro - leia mais.

Sucesso nos anos 1990, quando ganhou um revival na editora, Lobo é um anti-herói que trabalha como um mercenário interestelar.