Paramount Pictures/Divulgação

Créditos da imagem: Paramount Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

MI7: Diretor pode ter divulgado reviravolta de personagem; confira

Postagem no Instagram de Christopher McQuarrie conta com detalhe inusitado

Flávio Pinto
14.07.2021
17h45
Atualizada em
14.07.2021
18h02
Atualizada em 14.07.2021 às 18h02

Será que foi proposital? Nesta quarta-feira (14), o diretor Christopher McQuarrie postou uma foto no Instagram que pode ter revelado uma verdadeira reviravolta na personagem de Rebecca Ferguson, intérprete de da agente Ilsa Faust, em Missão: Impossível 7. Confira abaixo: 

Como pode ser visto na imagem, há um tapa-olho na testa da atriz, que, geralmente, indica um grau de vilanismo na ficção. É óbvio que se você está em um filme de espionagem e usa um tapa-olho, você é vilão. Está nas regras da produção de filmes de espionagens.

De qualquer forma, Christopher McQuarrie dirigirá a continuação, e também Missão: Impossível 8. Ele foi o único diretor da história da franquia a retornar para um segundo filme quando assumiu Efeito Fallout. O sexto Missão: Impossível arrecadou US$ 791 milhões no mundo inteiro, e recebeu o prêmio de Melhor Filme de Ação no Critics' Choice Awards.

A estreia de Missão: Impossível 7 está prevista para 26 de maio de 2022 no Brasil. O oitavo longa tem lançamento marcado para 6 de julho de 2023.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.