He-Man

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Mestres do Universo | Filme live-action do He-Man é adiado indefinitivamente

Sony Pictures tirou data de lançamento de seu calendário

Arthur Eloi
27.01.2020
14h04

Mestres do Universo, o filme live-action do He-Man, foi adiado indefinitivamente pela Sony Pictures. Antes, o longa estrelado por Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei) estava previsto para 5 de março de 2021, mas agora não tem mais data de estreia [via Deadline].

Essa não é a primeira decisão que indica que a Sony não está confiante no projeto. Durante o fim de 2019, a empresa passou a cogitar lançar o longa direto na Netflix, com medo de um eventual fracasso de bilheteria nos cinemas - algo que se encaixaria bem, visto que Centineo alcançou o estrelato graças à plataforma.

A Sony tenta criar um filme do He-Man desde que conseguiu os direitos da história, em 2009. O longa seria originalmente escrito e dirigido por David Goyer (Batman: O Cavaleiro das Trevas), que abandonou a produção para buscar outros projetos. Por fim, Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro) ficaram responsáveis pelo roteiro e Aaron e Adam Nee (Band of Robbers) pela direção.

O longa deve contar a história de He-Man (Noah Centíneo) e sua luta contra as forças do Esqueleto para salvar Eternia e proteger o Castelo de Grayskull. Ainda não é certo se o projeto continua em desenvolvimento.