Filmes

Notícia

Matilda: O Musical terá estreia no Festival de Cinema de Londres

Festival acontece em outubro

Omelete
1 min de leitura
Bia Vaccari
30.06.2022, às 12H58
ATUALIZADA EM 30.06.2022, ÀS 13H29
ATUALIZADA EM 30.06.2022, ÀS 13H29

Matilda: O Musical fará sua estreia exclusiva durante o Festival de Cinema de Londres. Programado para acontecer entre os dias 5 e 16 de outubro, o evento contará com o longa-metragem da Netflix sendo exibido logo no primeiro dia, no Southbank Centre, antes da Sony Pictures e TriStar Pictures lançarem o filme nos cinemas.

A produção traz Alisha Weir como a nova Matilda, e ainda é estrelado por Emma Thompson, Lashana Lynch, Stephen Graham, Andrea RiseboroughSindhu Vee.

O filme será exibido nos cinemas do Reino Unido e na Irlanda em 2 de dezembro. Matilda: O Musical irá estrear na Netflix em dezembro, mas ainda não teve a data exata revelada. 

O longa é descrito como uma "história musical inspiradora de uma garotinha extraordinária e cheia de coragem que vai contra tudo e contra todos para ajudar outras pessoas a mudar suas histórias, além de assumir o controle do próprio destino. Sempre defendendo o que é certo, ela consegue resultados impressionantes."

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.