Um dos próximos filmes do diretor Paul Thomas Anderson (Sangue Negro), provisoriamente intitulado The Master, conseguiu em fevereiro o financiamento de que precisava, quando Megan Ellison, a filha de 25 anos do presidente da Oracle, Larry Ellison, aceitou bancar parte dos US$ 35 milhões de orçamento do filme. Agora The Master começa a refazer seu elenco.
Com a saída de Jeremy Renner (Guerra ao Terror) há dois meses, agora Anderson negocia com Joaquin Phoenix para o papel de Freddie Sutton, o ex-alcoólatra que se torna aprendiz de Lancaster Dodd (Philip Seymour Hoffman), o fundador d'A Causa.
Joaquin Phoenix
The Master é um drama de época sobre a fundação de A Causa, uma organização religiosa fictícia, nos anos 50. Inicialmente, Freddie se vê acolhido pelo carismático Lancaster Dodd, mas começa a questioná-lo quando o culto ganha proporções de fervor cego.
Reese Witherspoon já esteve ligada ao filme, no papel da esposa do pastor, e Amanda Seyfried (Mamma Mia!), Emma Stone (Zumbilândia) e Deborah Ann Woll (a vampira Jessica de True Blood) estavam cotadas para viver a filha de Dodd. Esses papéis devem passar por nova seleção. Do elenco original mesmo só permanece Philip Seymour Hoffman, parceiro de PTA de longa data.
As filmagens ainda não têm data para acontecer. É possível que Anderson realize primeiro a adaptação de Vício Inerente.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários