Dakota Johnson em Cha Cha Real Smooth

Créditos da imagem: Cha Cha Real Smooth/Apple TV+/Reprodução

Filmes

Notícia

Madame Teia começa filmagens em julho

Derivado do Homem-Aranha é estrelado por Dakota Johnson

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
29.06.2022, às 15H51

A atriz Dakota Johnson revelou que as filmagens de Madame Teia, novo derivado do universo do Homem-Aranha, começarão em julho. Por enquanto, porém, não se sabe onde as gravações acontecerão.

Em entrevista à Vanity Fair, ela contou que anda malhando e pretende fazer ela mesma quantas cenas de ação deixarem. "Sinto que posso fazer umas coisas meio Tom Cruise", disse.

A diretora SJ Clarkson (Mistresses) comandará o filme, enquanto Matt Sazama (Perdidos no Espaço) e Burk Sharpless (Deuses do Egito) escreveram o roteiro. O elenco ainda conta com Emma Roberts, Sydney SweeneyCeleste O'Connor, Isabela Merced e Tahar Rahim.

Nos quadrinhos, a Madame Teia foi apresentada em 1980 como o alter ego de Cassandra Webb, uma mulher mais velha com poderes mutantes de vidência, acometida de uma doença neuromuscular que a obriga a usar um equipamento de suporte de vida parecido com uma teia de aranha.

Mais tarde, o alter-ego Madame Teia também foi usado por Julia Carpenter, a quem Cassandra passou os seus poderes logo antes de morrer. Não se sabe qual encarnação da personagem será vista no filme.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.