Lua Nova: Thom Yorke confirmado e imagens vazadas do clã Volturi
Conheça os aristocráticos vampiros que aparecem no segundo filme de Crepúsculo
O diretor de Lua Nova, Chris Weitz, confirmou em entrevista ao site HitFix que Thom Yorke, vocalista do Radiohead, compôs uma faixa para entrar na trilha sonora do filme, continuação de Crepúsculo.
Weitz, que ouviria a música nesse fim de semana, disse que as chances de a música entrar na trilha são grandes e que só não vai aprová-la "se ela soar como Thom Yorke arrotando". Há poucos dias o cineasta tinha indicado que Yorke era um dos interessados na trilha, assim como a banda Kings Of Leon. Outro que pode ser incluído é o compositor Bon Iver, de acordo com Weitz.
Enquanto isso, o blog Ohnotheydidnt teve acesso às primeiras imagens promocionais da Summit Entertainment do clã Volturi, que dá as caras no segundo filme da série. Conheça os aristocráticos vampiros na galeria.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários