Filmes

Notícia

Looney Tunes vão ganhar novo longa-metragem no cinema

Warner contrata ex-comediante do Saturday Night Live para escrever o roteiro

Marcelo Hessel
20.09.2012, às 13H30
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 14H46
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 14H46

Depois de promover a volta dos Looney Tunes ao cinema em curtas-metragens em computação gráfica, a Warner Bros. começa a planejar um novo longa de Pernalonga, Patolino e Cia.

looney tunes

None

Segundo o Hollywood Reporter, a comediante Jenny Slate, ex-integrante do humorístico Saturday Night Live, ficará responsável pelo roteiro. O filme ainda não tem título ou detalhes da trama. Sabe-se apenas que deve misturar atores com os personagens animados em computação gráfica.

A WB colocou na produção alguns dos seus nomes mais destacados hoje em dia, a começar por David Heyman, o produtor dos filmes de Harry Potter. Seth Grahame-Smith, o escritor que roteirizou Sombras da Noite para o estúdio, também produz.

O último longa dos Looney Tunes, De Volta à Ação, que tinha Brendan Fraser e Jenna Elfman no elenco, foi um fracasso de público; fez apenas US$ 20 milhões nos EUA e US$ 68 ao redor do mundo.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.