Pequena Sereia

Créditos da imagem: Divulgação/Disney

Filmes

Notícia

Live-action de A Pequena Seria retoma gravações em janeiro

Melissa McCarthy divulgou a informação em entrevista

Guilherme Machado
06.12.2020
10h58
Atualizada em
06.12.2020
11h21
Atualizada em 06.12.2020 às 11h21

As gravações do live-action de A Pequena Sereia estão previstas para serem retomadas em janeiro. A informação foi dada pela atriz Melissa McCarthy, que viverá a vilã Úrsula no longa.

"Com esperança, se tudo estiver bem e seguro, voltaremos a gravar em janeiro, em Londres, o que é muito animador", declarou ela no programa Watch What Happens Live.

Ela também falou um pouco sobre sua versão da bruxa do mar e como está encarando o papel.

"Eu tenho um apreço pela Úrsula. Eu sei que ela é a vilã, mas ela é deliciosa de interpretar. Eu meio que estou fazendo ela como o ato de clube noturno que eu sempre quis fazer".

Com Halle Bailey como protagonista, o elenco da nova versão de A Pequena Sereia inclui também Jacob TremblayRob Marshall (O Retorno de Mary Poppins) será o diretor, com roteiro de Jane Goldman (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido). O live-action, que ainda não tem data de estreia definida, teve sua produção suspensa por causa do coronavírus.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.