Filmes

Notícia

Liga da Justiça: Zack Snyder indica novidades do Snyder Cut durante a JusticeCon

Convenção virtual acontecerá nos dias 25 e 26 de julho no YouTube

Gabriel Avila
23.07.2020
15h14

A versão de Zack Snyder para o filme da Liga da Justiça pode ganhar novidades neste final de semana. O diretor foi ao Twitter para convidar seus seguidores a acompanhar a Justice Con, uma convenção virtual que será transmitida pelo YouTube nos dias 25 e 26 de julho, prometendo uma surpresa aos espectadores:

“Junte-se a mim e esse incrível grupo de convidados na Justice Con neste final de semana. Haverão grandes painéis e talvez uma pequena revelação bem legal. Te vejo neste fim de semana!”

Além do próprio Snyder, o Justice Con terá como atrações o ator Ray Fisher, que interpreta o Ciborgue, e Ray Porter, que dará voz ao vilão Darkseid no Snyder Cut.

Vale lembrar que, por causa do suicídio de sua filha, Zack Snyder abandonou Liga da Justiça em 2016. Joss Whedon (Os Vingadores) assumiu as filmagens depois da saída, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa, já que muito material planejado pelo cineasta não entrou na versão final, além do tom ser inconsistente. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.

Desde então surgiu a campanha Release The Snyder Cut, que pedia pela mitológica versão do diretor. Não só o público mais fiel apoiou, mas também os atores, como Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman). Após muito tempo, a Warner confirmou o lançamento do SnyderCut para 2021 no HBO Max, streaming do grupo Time Warner.