Lady Gaga faria filme de super-heróis se roteiro "tivesse algo a dizer"

Créditos da imagem: Lady Gaga em cena de Nasce uma Estrela (Reprodução)

Filmes

Notícia

Lady Gaga faria filme de super-heróis se roteiro "tivesse algo a dizer"

Atriz e cantora diz que escolhe papéis que significam algo para ela, pessoalmente

Caio Coletti
16.12.2021
09h51

Lady Gaga está aberta à possibilidade de estrelar um filme de super-heróis, mas disse que só aceitaria o papel se encontrasse um roteiro do gênero que tivesse "algo a dizer". Em entrevista à Variety, a estrela contou como escolhe seus projetos no cinema.

"Eu faria [um filme de super-heróis], sim. É difícil para mim dizer 'nunca' para algo. Na maior parte do tempo, estou interessada em fazer coisas que tem algo significativo a dizer. Eu fiz Casa Gucci porque achei que Patrizia Reggiani, como personagem, tinha algo a dizer, havia algo de valioso no roteiro, especialmente para as mulheres", contou.

Gaga foi recentemente indicada ao Globo de Ouro e ao Critics Choice Awards por sua performance como Patrizia em Casa Gucci. O filme conta a história de como a ex-mulher de Maurizio Gucci (Adam Driver) contratou assassinos de aluguel para matá-lo nos anos 1990.

O longa está em cartaz nos cinemas brasileiros - confira nossa crítica.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.