Michelle Yeoh em Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo (Reprodução)

Créditos da imagem: Michelle Yeoh em Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo (Reprodução)

Filmes

Notícia

Michelle Yeoh não fez Kill Bill porque "Uma Thurman não conseguiria" bater nela

Atriz contou que essa foi a justificativa de Quentin Tarantino quando ela o confrontou

Omelete
2 min de leitura
18.08.2022, às 10H14.

Quentin Tarantino tinha uma resposta na ponta da língua quando a amiga Michelle Yeoh o perguntou por que ele não tinha lhe reservado um papel em Kill Billsua grande homenagem aos filmes de kung fu. Em entrevista à Town & Country, a estrela revelou como foi a conversa.

"Eu fiz essa pergunta diretamente a Quentin! Ele foi muito esperto, porque respondeu me elogiando: 'Quem conseguiria acreditar que Uma Thurman seria capaz de chutar a sua bunda?'", contou.

A amizade entre o diretor e a atriz nasceu nos anos 1990, quando Tarantino visitou Yeoh em Hong Kong e confessou a sua admiração pelos filmes dela. A conversa, inclusive, incentivou a atriz a reconsiderar a decisão de se aposentar, que havia tomado após sofrer uma lesão grave no set de The Stunt Woman (1996).

"Eu devo dizer que Quentin é muito persistente! Ele é quem é hoje por causa da paixão e do amor que nutre pelos filmes, então ele insistiu em me encontrar para uma conversa até que eu cedi", brincou ela. "De repente, nós estávamos falando animados sobre as cenas de ação que eu tinha feito. Isso me fez pensar: 'Talvez eu não esteja pronta para desistir disso'".

Yeoh é a estrela do filme Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, que segue em cartaz nos cinemas brasileiros - relembre a nossa crítica.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.