Filmes

Notícia

Kevin Spacey não será investigado por denúncias de assédio

Polícia de Los Angeles também não vai seguir com casos de Anthony Anderson e Steven Seagal

04.09.2018, às 17H03.

De acordo com o Deadline, a Polícia de Los Angeles decidiu não prosseguir com as acusações de assédio contra Kevin Spacey, Anthony Anderson e Steven Seagal.

Kevin Spacey em House of Cards
House of Cards/Netflix/Reprodução

Nos casos de Spacey e Seagal, as denúncias prescreveram, já que teriam acontecido entre 1992 e 1993. O site diz que uma segunda denúncia contra Spacey continua em revisão pelo departamento de polícia.

Já no caso de Anthony Anderson, a parte acusadora se recusou a dar entrevista para os investigadores.

Assédio em Hollywood

2017 foi marcado por diversas denúncias, que começaram com acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Depois disso, vários outros casos vieram à tona, incluindo o de Kevin Spacey, que foi demitido de House of Cards depois disso.

No primeiro dia de 2018, 300 mulheres que trabalham em Hollywood, incluindo atrizes, diretoras, roteiristas e produtoras, formaram o Time’s Up, uma iniciativa para lutar contra o assédio sexual na indústria do audiovisual e também em áreas de trabalho manual, como mecânica, construção, etc.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.