Foto de Kevin Hart

Créditos da imagem: Angela Weiss / AFP

Filmes

Lista

Ator Kevin Hart fica ferido após acidente de carro na Califórnia

Astro não estava dirigindo o carro, mas ficou ferido junto com os outros ocupantes

Camila Sousa
02.09.2019
11h01
Atualizada em
02.09.2019
17h30
Atualizada em 02.09.2019 às 17h30

O ator Kevin Hart, conhecido por filmes como Policial em Apuros e o novo Jumanji, sofreu um grave acidente de carro na Califórnia no último domingo (1). Hart não estava dirigindo o veículo, que tinha outros dois ocupantes, incluindo o motorista, Jared Black. Tanto Hart, quanto o motorissta sofreram grandes ferimentos na região da coluna, enquanto o terceiro ocupante saiu ileso (via Mirror).

O carro, que era de Hart, ficou parcialmente destruído após o acidente, que teria acontecido após o condutor perder o controle e sair da estrada, quebrando uma cerca de madeira e caindo de uma altura de aproximadamente 3 metros. A polícia confirmou que o motorista não apresentou sinais de embriaguez.

Testemunhas afirmam que Kevin Hart foi o primeiro a deixar o veículo e conseguiu andar até um membro de sua equipe aparecer para buscá-lo. O astro foi para casa, mas precisou ser internado pouco depois, por conta da gravidade dos ferimentos, mas não há maiores detalhes sobre seu estado de saúde.

[Atualização] O TMZ afirma que Hart passou por uma cirurgia bem sucedida nas costas e já está se recuperando. O astro ainda deve ficar no hospital pelos próximos dias. Black, que estava conduzindo o veículo, também está se recuperando bem ao lado da família. A terceira passageira do veículo foi identificada como Rebecca Broxterman, noiva de Black e personal trainer especializada em celebridades. Ela não teve ferimentos graves [Fim da atualização].

Após a notícia, astros como Dwayne Johnson, Bryan Cranston e Terry Crews manifestaram solidariedade ao astro. Fique ligado no Omelete para conferir novas informações.

Dwayne Johnson

Pare de mexer com as minhas emoções, irmão Kevin Hart. Ainda temos muita risada para dar juntos. Te amo cara, fique forte.

Bryan Cranston

Acabei de saber que Kevin Hart se machucou hoje (1) em um acidente de carro em Los Angeles. Vamos todos enviar energias positivas e pensamentos de cura. Ele é uma boa pessoa. Fique bem logo, irmão.

Terry Crews

Fique bem logo, irmão.

Mindy Kaling

Orações para Kevin Hart.

Marlon Wayans

Ver essa foto no Instagram

Praying for you big guy.

Uma publicação compartilhada por Marlon Wayans (@marlonwayans) em

Orando por você, grande cara.

Tichina Arnold

Graças à Deus você ainda está aqui para contar sua história. Orando para que você e todos os envolvidos tenham uma rápida recuperação, Kevin Hart. E agradeça a Deus por ter um forte carro clássico. Eu só vi as fotos, todos vocês são abençoados por estarem vivos.

Arsenio Hall

O carro pode ser substituído, mas o mundo da comédia nunca poderá substituir Kevin Hart. #FiqueBem #RecuperaçãoTotal #Orações