Filmes

Notícia

Kevin Feige vai supervisionar os X-Men na Marvel, confirma CEO da Disney

Bob Iger falou sobre mudanças após aquisição da Fox

20.09.2018, às 12H28.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Bob Iger confirmou que Kevin Feige vai supervisionar os projetos de X-Men após a aquisição da Fox ser completada:

Foto de X-Men: Apocalipse; Cena do YouTube
X-Men: Apocalipse/Fox/Divulgação; Kevin Feige/YouTube/Reprodução

“Acho que faz sentido. Quero ser cauteloso aqui por causa do que já foi comunicado para os colegas da Fox, mas acho que eles sabem. Apenas faz sentido que a Marvel seja supervisionada por uma entidade. Não devem existir duas Marvels”.

Questionado se isso pode significar a entrada de Deadpool nos Vingadores, o executivo respondeu: “Kevin tem várias ideias. Não estou sugerindo que essa é uma delas, mas quem sabe?”.

Iger também deu alguns detalhes sobre como a fusão entre as duas empresas é tratada nos bastidores: “Vamos pegar as melhores pessoas das duas companhias, e esse será nosso plano de atuação. Isso significa que o talento vai prevalecer. A Fox Searchlight é um grande exemplo disso. Você olha para marcas como FX, NatGeo e, sim, você está comprando bibliotecas e marcas, mas você também está comprando as pessoas”.

The Walt Disney Company anunciou em dezembro a compra de algumas divisões da 21st Century Fox. No comunicado oficial, as empresas confirmam que o acordo inclui a Twentieth Century Fox FilmFox Searchlight PicturesFox 2000, os estúdios de TV, junto com os negócios internacionais de TV a cabo. A Disney afirma no texto que a compra possibilitará a criação de mais conteúdos, possivelmente para seu serviço de streaming, que tem lançamento previsto para 2019 - leia mais.

Neste ano, o estúdio conseguiu a aprovação do departamento de justiça americano, após aceitar vender alguns canais de esporte. Como a empresa do Mickey já é dona da ESPN, a instituição entendeu que a compra de mais canais do mesmo nicho poderia afetar a livre concorrência nos EUA – saiba mais. Após a oferta anterior da Comcast, a Disney aumentou a proposta de aquisição para US$ 71.3 bilhões

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.