Jurassic World (Universal/Divulgação)

Créditos da imagem: Jurassic World (Universal/Divulgação)

Filmes

Notícia

Jurassic World | Novo filme pode ser comandado por diretor de Deadpool 2

Universal negocia para trazer cineasta, que também produziu a franquia John Wick

Omelete
1 min de leitura
05.02.2024, às 20H14
ATUALIZADA EM 06.02.2024, ÀS 09H15
ATUALIZADA EM 06.02.2024, ÀS 09H15

A Universal Pictures está negociando para que David Leitch, que dirigiu Deadpool 2 e produziu os filmes da franquia John Wick, assuma o comando do próximo filme de Jurassic WorldDavid Koepp, roteirista dos primeiros filmes, vai escrever o novo longa. As informações são do Deadline.

Embora as negociações estejam em fase inicial, os dois lados parecem positivos em relação ao contrato. A cadeira de diretor está vaga para o próximo filme, com Steven Spielberg, responsável pelos dois primeiros filmes da franquia, retornando como produtor executivo.

O novo longa vai iniciar uma “nova era jurássica” na franquia. Isso significa que tanto os protagonistas de Jurassic World (Chris Pratt Bryce Dallas Howard), quanto o trio de Jurassic Park (Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern) não devem retornar.

Após o lançamento do filme Jurassic World: Domínio, a franquia segue viva no streaming. A Netflix confirmou para 2024 o lançamento de Jurassic World: A Teoria do Caos. A nova série animada dá sequência aos eventos de Jurassic World: Acampamento Jurássico.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.