Gladiador 2 | Joseph Quinn revela sentir medo do legado do primeiro filme

Filmes

Notícia

Gladiador 2 | Joseph Quinn revela sentir medo do legado do primeiro filme

Ator diz ter consciência do legado do longa original e ter se sentido assustado

Omelete
1 min de leitura
24.04.2024, às 12H08.

Vencedor de cinco Oscar em 2001, Gladiador é, sem dúvidas, um dos mais cultuados e premiados filmes do século XXI. O longa de Ridley Scott, agora, terá uma continuação com o retorno do diretor, e parece que o peso de fazer parte do projeto assustou pessoas do elenco.

Em entrevista ao Collider, o ator Joseph Quinn, que interpreta o imperador Caracalla no filme, descreve a experiência como assustadora. "Estávamos todos bem cientes do legado do primeiro filme. Tantas pessoas olham torto em relação a isso. Então, se aproximar desse universo foi um pouco assustador", revelou o ator.

O elenco de Gladiador 2 conta com Paul Mescal, Barry KeoghanDenzel Washington e Pedro Pascal, entre outros astros. Também está confirmado o retorno de Connie Nielsen, que viveu Lucilla no filme original.

Com estreia marcada para 21 de novembro, a continuação tem roteiro de Peter Craig (Top Gun: Maverick) e conta com Ridley Scott de volta à cadeira de diretor. A trama deve se passar 25 anos depois dos eventos do primeiro filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.