Diretor de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa dá conselhos para sucessor

Filmes

Notícia

Diretor de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa dá conselhos para sucessor

Jon Watts diz para fugir de efeitos práticos quando filmar o herói balançando em sua teia

Omelete
1 min de leitura
07.05.2024, às 11H58.
Atualizada em 07.05.2024, ÀS 12H58

Diretor da trilogia de filmes Homem-Aranha protagonizada por Tom Holland, o cineasta Jon Watts não retornará para o quarto capítulo da saga. Contudo, isso não o impede de dar alguns conselhos para seu sucessor.

"Tenho alguns conselhos muito práticos sobre o Homem-Aranha e acho que todo diretor do Homem-Aranha passa por eles. Não é legal quando alguém está apenas balançando em uma corda. Você pensa que vai chegar lá e dizer: 'vamos fazer tudo de forma prática. Vamos contratar um dublê. Nós vamos ficar balançando!'. Mas é chato. Se torna algo idiota", disse o diretor durante a CCXP México. "Fica parecendo um macaco balançando em uma árvore quando você coloca alguém preso a uma corda. Não perca seu tempo com isso. Esse é o meu conselho para o próximo diretor do Homem-Aranha", completou.

Por ora, o filme segue sem novas informações. Nesse tempo, o ator pode ser visto como o Homem-Aranha na trilogia De Volta ao Lar, Longe de Casa Sem Volta Para Casa, além dos dois últimos filmes da franquia VingadoresGuerra infinita Ultimato.

Todos os cinco longas estão disponíveis no Disney+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.