John Wick

Créditos da imagem: Summit/Divulgação

Filmes

Notícia

John Wick | Diretor quer trabalhar na franquia pelo resto da carreira

Longa estreia dia 17 de maio de 2019

Fábio de Souza Gomes
20.12.2018
19h37
Atualizada em
20.12.2018
21h17
Atualizada em 20.12.2018 às 21h17

Chad Stahelski afirmou que gostaria de dirigir filmes da franquia John Wick pelo resto de sua carreira. Em uma entrevista à EW, o cineasta explicou que ele e a estrela Keanu Reeves contam com ideias para diversas sequências.

“Gosto de fazer esses filmes pois não existe limite. Nós criamos nossa própria mitologia e temos um estúdio que não fica no nosso caminho e apoia nossas decisões malucas. Se as pessoas forem ver o filme, se ele fizer dinheiro e se voltarem a conversar conosco, Keanu e eu temos várias ideias. Poderia viver disso pelo resto da minha vida. Se as pessoas gostam e querem assistir mais... eu posso pensar em maneiras piores de passar nossa carreira. Mas, sabe, estamos na indústria do entretenimento. Vamos deixar o público decidir”, afirmou.

O novo longa terá Hiroyuki Sanada (Wolverine Imortal) como o grande vilão (leia mais), além do retorno de Halle BerryLaurence Fishburne, Ruby RoseLance Reddick, Ian McShane e, claro, Keanu Reeves como protagonista. A estreia está prevista para 17 de maio de 2019.

Os dois primeiros filmes de John Wick fizeram mais de US$ 250 milhões ao redor do mundo e ambos tiveram um baixo custo para o estúdio. Além disso, os longas foram elogiados pela crítica.