Créditos da imagem: Imagine Documentary

Filmes

Notícia

John Bronco | Documentário falso com Walton Goggins ganha trailer, veja

Personagem seria um ícone country dos anos 60 desaparecido desde então

Fábio Garcia
11.08.2020
13h34
Atualizada em
11.08.2020
13h48
Atualizada em 11.08.2020 às 13h48

O ator Walton Goggins é conhecido pelo seu papel na série Justified, mas agora ele vai se aventurar em um mockumentary. O termo é usado para classificar filmes com as características de um documentário, com a diferença de serem produções falsas sobre pessoas que normalmente não existem. Esse é o caso de John Bronco, que ganhou um trailer. Confira acima.

John Bronco é apresentado como um peão de boiadeiro de sucesso na década de de 60, além de atuar em corridas e em ser um símbolo sexual para toda uma geração, mas que desapareceu desde então. O documentário falso então promete mostrar o que rolou com o ícone country nesse espaço de tempo.

John Bronco parece muito empenhado em simular uma relidade, tanto que o trailer não foi postado na página de YouTube da produtora e sim em uma página própria criada para o personagem.

O documentário falso foi um dos selecionados pelo Festival de Cinema de Tribeca, com lançamento garantido pela Imagine Documentaries, de Ron Howard e Brian Grazer. No elenco temos Walton Goggins no papel principal, Tim Meadows, Tim Baltz, Kareem Abdul-Jabbar, Bo Derek e Dennis Quaid.