Aniversário de John Boyega com bolo do Naruto

Créditos da imagem: Twitter/Reprodução

Filmes

Notícia

Na quarentena, John Boyega comemora aniversário com bolo do Naruto

Nem o coronavírus atrapalha o lado otaku do ator de Star Wars

Arthur Eloi
18.03.2020
11h36

John Boyega, de Star Wars, é um grande otaku, que já expressou seu amor por anime e mangá em diversas ocasiões. Na quarentena, em resposta à pandemia do coronavírus, não é diferente. No último dia 17 de março o ator comemorou 28 anos de idade, mas ao invés de uma grande festa, fez algo mais reservado e com alguns amigos próximos. A melhor parte é a escolha do bolo, inspirado em Naruto. Veja a reação de Boyega ao ver o bolo abaixo:

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como 007 - Sem Tempo Para Morrer, Velozes e Furiosos 9, Um Lugar Silencioso 2, Mulan, Novos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.