Jo Koy admite piada ruim com Taylor Swift no Globo de Ouro: "Foi chato"

Créditos da imagem: MATT WINKELMEYER/ AFP

Filmes

Notícia

Jo Koy admite piada ruim com Taylor Swift no Globo de Ouro: "Foi chato"

Apresentador sofreu com críticas mistas após monólogo inicial

Omelete
2 min de leitura
08.01.2024, às 15H43
ATUALIZADA EM 09.01.2024, ÀS 10H09
ATUALIZADA EM 09.01.2024, ÀS 10H09

Apresentador do Globo de Ouro 2024, o comediante Jo Koy concorda que a piada feita com Taylor Swift em seu monólogo inicial na apresentação não funcionou. Em entrevista à Variety, ele admitiu que se sentiu mal ao ver a reação da cantora.

"Acho que a da Taylor [Swift] ficou pouco chata. Foi uma piada estranha, eu acho. Mas foi mais sobre a NFL", explicou o comediante. "Eu estava tentando tirar sarro da NFL usando cortes e como o Globo de Ouro não precisava fazer isso. Então foi mais um golpe contra a NFL, mas simplesmente não pareceu assim."

Em seu monólogo inicial, Koy brincou com o fato de Taylor Swift sempre aparecer na transmissão da NFL quando comparece aos jogos do Kansas City Chiefs, equipe de seu atual namorado, Travis Kelce.

"Como vocês sabem, viémos depois de uma partida dupla de futebol americano. A grande diferença entre o Globo de Ouro e a NFL? No Globo de Ouro, temos menos cortes de Taylor Swift, eu juro", disse Koy durante a transmissão do evento. Em seguida, a câmera mostrou uma reação pouco empolgada da cantora com a piada.

À publicação, o comediante disse que não vai aceitar tão cedo um novo convite para apresentar premiações. "É um trabalho difícil, não vou mentir. Eu amo a arte do stand-up. Foi legal a oportunidade ter surgido para mim, mas apresentar é um monstro. E é isso."

"Eu me diverti. Foi um momento que sempre lembrarei. Era uma plateia difícil. Foi um trabalho difícil, não vou mentir… estaria mentindo se dissesse que [as críticas] não dói. Apresentar é apenas uma tarefa difícil. Sim, sou um comediante stand-up, mas essa posição de apresentador é um estilo diferente. Eu meio que entrei e fiz o trabalho do escritor. Tivemos 10 dias para escrever este monólogo. Foi um curso intensivo. Me sinto mal, mas ainda posso dizer que adorei o que fiz", concluiu.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.