Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo/Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Créditos da imagem: A24/Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Jamie Lee Curtis compara Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo a Doutor Estranho 2

Atriz coloca o filme da A24 como “rival” do novo capítulo do MCU

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
09.05.2022, às 18H41
ATUALIZADA EM 09.05.2022, ÀS 18H56
ATUALIZADA EM 09.05.2022, ÀS 18H56

Jamie Lee Curtis acordou e escolheu a violência. A atriz de Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo, da A24, comparou o longa a Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, incitando uma “rivalidade” entre as duas produções. Na última sexta-feira (6), quando o filme de Sam Raimi estreou nos Estados Unidos, Curtis usou suas redes sociais para apontar similaridades entre as artes de divulgação dos filmes, dizendo que o trabalho de Daniel Kwan e Daniel Scheinert é “maravilha mais do que qualquer filme que a Marvel lança”.

Ela ainda brincou sobre ter começado uma “briga de internet” com a sequência de Doutor Estranho, dizendo que inclusive ela e seus colegas venceriam a equipe do filme estrelado por Benedict Cumberbatch no tradicional game show norte-americano Family Feud - veja abaixo:

Horas mais tarde, a scream queen voltou a atacar o longa do MCU, usando uma crítica negativa para provocar os “rivais”, dizendo que Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo ainda custou muito menos que o “serviço de buffet” de Multiverso da Loucura - confira:

“Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo é MARAVILHOSO! Tem um coração vivo profundo e efeitos visuais brilhantes, performances extraordinárias e cenas de luta fantásticas... E custou menos do que todo o orçamento do serviço de buffet em Doutor Estranho e/ou qualquer outro filme da Marvel. [Sou] competitiva? Para c**alho. Eu não era líder de torcida na escola por nada. E P.S.: nosso filme tem uma cena de luta com um vibrador de dinamite, e uma dança de acasalamento de mão de cachorro-quente muito erótica e incrível

Além de Curtis, Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo conta com Michelle Yeoh, Ke Huy Quan, Stephanie Hsu, James Hong e Jenny Slate. O longa chega ao Brasil em 23 de junho.

Leia a sinopse oficial do filme: "Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário".

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em cartaz nos cinemas.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.