Avatar

Créditos da imagem: 20th Century Studio

Filmes

Notícia

James Cameron não sabe se vai dirigir Avatar 4 e 5

Sequências dependem da boa performance do segundo longa, previsto para dezembro de 2022

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
04.07.2022, às 09H34
ATUALIZADA EM 04.07.2022, ÀS 09H59
ATUALIZADA EM 04.07.2022, ÀS 09H59

James Cameron não sabe ao certo se irá dirigir Avatar 4 5. Em uma nova entrevista publicada pela Revista Empire, o cineasta (que comandou o primeiro longa de 2009 e agora retorna para a sequência) declarou que eventualmente deseja passar o bastão para outro diretor.

"Os filmes Avatar em si  meio que consomem tudo", declarou Cameron. "Tenho outras coisas que estou desenvolvendo também que são empolgantes. Acho que com o tempo – não sei se depois do três ou depois do quatro – vou querer passar o bastão para um diretor em quem confio para assumir, para que eu possa fazer outras coisas que também interessado. Ou talvez não. Não sei."

As sequências de Avatar dependem da boa performance de Avatar: O Caminho da Água nas bilheterias. Atualmente, o longa está previsto para chegar aos cinemas em  16 de dezembro de 2022. Se assim for, o terceiro longa chegará ao público em dezembro de 2024, enquanto Avatar 4 chega em 2026, e Avatar 5, em 2028.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.