Foto de It: Capítulo Dois

Créditos da imagem: It: Capítulo Dois/Warner/Divulgação

Filmes

Notícia

It: Capítulo Dois terá sessão para pais e bebês na Inglaterra

Fãs questionaram escolha de longa com o Palhaço Dançarino

Camila Sousa
12.09.2019
16h15

A rede de cinema Genesis, da Inglaterra, anunciou que fará uma sessão de It: Capítulo Dois para pais e bebês. O projeto, equivalente a outros existentes no Brasil, é feito para que os guardiões levem bebês com até 18 meses, que não pagam a entrada. O som da projeção fica mais baixo e algumas luzes ficam acesas na sala para a maior comodidade dos bebês.

Apesar disso, alguns fãs questionaram o anúncio nas redes sociais, já que It tem várias cenas assustadoras com o Palhaço Dançarino, com alguns até brincando se o evento não é uma armadilha do próprio Pennywise. Outros questionaram se a medida é legal, pela classificação indicativa do longa, mas algumas mães complementaram a discussão, afirmando que tais sessões são importantes para que a família inteira possa participar.

A trama do novo filme se passa 27 anos após o primeiro, quando Pennywise volta a aterrorizar Derry. Do Clube dos Perdedores, apenas Mike ficou na cidade, então ele chama de volta os amigos, que seguiram caminhos distintos na vida. Todos estão traumatizados pelas experiências do passado, mas precisam colocar isso de lado para enfrentar o palhaço mais uma vez.

It: Capítulo Dois está em cartaz nos cinemas.