Infiltrado na Klan

Créditos da imagem: Infiltrado na Klan/Divulgação

Filmes

Notícia

Infiltrado na Klan apresentará música inédita de Prince

"Mary Don't You Weep" toca nos créditos finais do longa de Spike Lee

Fábio de Souza Gomes
05.08.2018
16h03

Infiltrado na Klan, novo filme de Spike Lee, conta com uma música inédita de Prince. Segundo a Rolling Stone, a canção “Mary Don’t You Weep” toca durante as cenas de crédito do longa.

“Eu sabia que precisava de uma música para os créditos finais. Eu fiquei muito próximo do Troy Carter, um dos executivos do Spotify [e conselheiro do Prince]. Então convidei o Troy para uma exibição privada. Depois de assistir, ele disse, ‘Spike, eu tenho a música’. E era ‘Mary Don’t You Weep’, que foi gravada em cassete em meados dos anos 80”, afirmou o cineasta.

A trama é baseada na história real de Ron Stallworth (John David Washington), o primeiro policial negro a conseguir se infiltrar na Ku Klux Klan, ao lado de seu parceiro Flip (Adam Driver). Os dois chegam aos níveis mais altos da organização e tentam frustrar a tentativa do grupo de tomar a cidade de Colorado Springs, nos EUA.

Lee também assina o roteiro ao lado de David RabinowitzCharlie Wachtel e Kevin Willmott. O longa chega aos cinemas americanos em agosto de 2018.