Filmes

Notícia

Hulk | Presidente do Marvel Studios fala de possível novo filme do monstro

"Não vamos tentar nada antes de Os Vingadores 2 sair", diz Kevin Feige

Marcelo Hessel
21.09.2012
16h56
Atualizada em
31.12.2016
15h04
Atualizada em 31.12.2016 às 15h04

Em entrevista à MTV, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, não descarta futuros filmes do Incrível Hulk, cuja chance mais viável de voltar às telas é com a série de TV que Guillermo Del Toro desenvolve.

hulk

None
Planeta Hulk

Para Feige, o monstro tem capacidade de sustentar seus próprios filmes. "Se eu acho que ele consegue carregar um filme e ser tão divertido quanto foi em Os Vingadores? Acredito que sim. Nós certamente não vamos tentar nada antes de Os Vingadores 2, então ainda temos muito tempo para analisar", diz.

"Como nosso universo no cinema continua a se expandir cosmicamente, acho que tudo é possível. Planeta Hulk é uma ótima história, assim como World War Hulk", comenta Feige, em referência às histórias dos quadrinhos que levam o monstro para um planeta alienígena, onde ele se torna um gladiador à moda Spartacus, e depois devolvem-no mais selvagem à Terra. Planeta Hulk já foi adaptado pela Marvel em forma de longa-metragem animado.

Feige já pensa, porém, no esgotamento da atual continuidade dos filmes da Marvel: "Acho que há alguns fossos aí, em termos de excesso de continuidade. A mitologia se torna tão densa que acaba colapsando com o próprio peso. Isso acontece a cada par de décadas nos quadrinhos. Dito isso, eu diria que todas as opções ainda estão sobre a mesa".

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.