Kim Catrall em cena de Sex and the City

Créditos da imagem: HBO Max/Divulgação

Filmes

Notícia

How I Met Your Father | Kim Catrall será Sophie na série de TV derivada

Fora do revival de Sex and the City, atriz marca presença em outro fenômeno pop da TV

Eduardo Pereira
05.11.2021
13h58

A ganhadora do Globo de Ouro Kim Catrall é a mais nova adição do elenco de How I Met Your Father, o derivado de How I Met Your Mother produzido pela Hulu. A atriz, que não retornou ao elenco de Sex and the City para o revival And Just Like That..., da HBO, terá um papel recorrente na primeira temporada: o da narradora, Sophie.

É de acordo com o Deadline, que deu a informação em primeira mão, que Cattral viverá a versão mais velha da personagem de Hillary Duff na série original, que está contando ao filho dela a história que como conheceu sei pai. A ideia, claro, é espelhar a trama protagonizada por Josh Radnor (e Bob Saget), o Ted Mosby de HIMYM.

A história contada por Sophie (Catrall) irá transportá-la para o ano de 2021, quando ela e os amigos Jesse (Chris Lowell), Valentina (Francia Raisa), Charlie (Tom Ainsley), Ellen (Tien Tran), e Sid (Suraj Sharma) estão no meio da descoberta de suas identidades, do que querem e de como se apaixonar na era dos aplicativos e das opções sem limites.

A primeira temporada de How I Met Your Father, produção do Hulu, contará com 10 episódios e seguirá a seguinte premissa: “Num futuro próximo, Sophie está contando ao seu filho a história de como conheceu o pai dele; história que nos leva de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos próximos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas”.

Ainda não há previsão de estreia para How I Met Your Father.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.